Nigth Fury Guild - PW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refino

Ir para baixo

Refino Empty Refino

Mensagem por ~Kakachi~ Sex 21 Out 2011, 09:28

Bom gente... seguinte vo postar ak um pequeno tutorial de refinamento pra ajudar o pessoal do clan a se refinar... vo postar como se coloca +5 em um item.

Seguinte... eu aconselho ir na vila nank entre as 18:00 e as 22:00 mais voce pode tentar em outros horarios de sua preferencia, você vai fazer da seguinte forma: leva consigo umas 7 pedras do ceu e umas 50 pedras imortais( minimo de garantia). Talvez você nao use tudo isso porem antes sobre do que falte.

Você vai refinando só com pedra imortal(sem usar a do ceu por enquanto) até dar 2 acertos seguidos... dando esses dois acertos (+1+2) voce coloca a pedra do ceu e refina (+3+4+5). nao fui eu quem inventou esse metodo eu apenas o utilizo e aprovo mais duvidas assistam esse link:https://www.youtube.com/watch?v=ja5w-72HfXg

a explicação dele acho que pode ficar mais clara do que a minha... lol!

è isso ai gente... quem tiver alguma duvida me pergunta... ~Kakachi~ ou B4RBER0 (todo o set deles foi refinado desse geito)

Boa sorte Refino 19097804
~Kakachi~
~Kakachi~

Mensagens : 3
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos