Nigth Fury Guild - PW
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Build de todas os char

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Mensagem por MAROWAK Seg 17 Out 2011, 19:51

cheers sunny cheers
Build Mago


Full INT/Nuker: A cada 2 níveis, adicione 9 Int e 1 Força. (apenas para a arma).

Vantagens:

* Maior dano do jogo
* Maior MP e regeneração
* Alta DEFM

Desvantagens:

* Baixo HP
* Baixa DEF

Híbridos: A cada 2 níveis: 9 int, 1 for, 1 cons.

Vantagens:

* Alto ATQM
* Maior MP e regeneração
* Alta DEFM
* HP e DEF medianos

“Aquele com uma grande harmonia em seus atributos”. Possui um bom dano e uma resistência legal. Build favorita da maioria dos Magos por não precisar de equipamentos muito bons. Recomendados acessórios físicos e pedras de Def. O HP pode ficar por conta do refino.

Híbridos 2 / Tanker:A cada 2 níveis, 6 int, 1 for, 3 cons (For e Int para a arma, resto em Cons).

Vantagens:

* Alto HP
* Alta DEFM
* Alta DEF
* HP e DEF medianos

Desvantagens:

* Baixo MP/Regeneração
* Menor dano mágico

“Aquele que sobrevive”. Melhor tanker mágico. É uma build de pouco dano mágico, voltada mais para a sobrevivência. Excelente para grandes guerras, podendo entrar no meio da briga. Permite o uso do "Rito de Sacrifício" com maior efetividade pois, com muito HP, o dano dela será altíssimo em níveis elevados. Utilizar acessórios físicos e pedras de Def pode ser uma boa idéia, a não ser que a idéia seja "explodir" com Ritual de Sacrifício se for o caso, pedras de HP podem ser mais úteis, tornando-o um "Mago-bomba".

Crítico:Int e For pra arma, resto em Des.



Vantagens:

* Grande índice de acertos críticos
* Alto MP e regeneração
* Alta DEFM

* Boa esquiva

Desvantagens:

* Baixo HP
* Baixa DEF


“Aquele que mescla acertos críticos a forças de ataque elevadas”. Com uma alta chance de acertos críticos, pode chegar a ser mais destrutiva que builds full-ints. Mas necessita de equipamentos ainda melhores, visando altos adicionais de crítico para se tornar realmente efetiva. Sua resistência será tão baixa quanto a de um Full Int, mas com uma esquiva razoável. Acessórios são Físicos (ou, em situações especificas, de esquiva) e as pedras de HP/Def. Existe também a opção de expandir esta build para o que chamo de "Mago-Rápido" utilizando acessórios e pedras de esquiva, atingindo números de esquiva impressionantes!
Build feiticeiras




INT/CON:Sempre coloque 4 de INT e 1 de CON a cada nível. Tendo em mente que deverá sacrificar esse 1 ponto de CON, as vezes, para distribuí-lo em FOR, para usar armas e vestimentas melhores.
As vezes um ponto não é suficiente, portanto, sacrifique 3 pontos, colocando 2 em INT e 3 de FOR, lembre-se, SEMPRE priorize sua INT.

FOR/CON:Bem vindo ao paraíso da Feiticeiras de machados, aqui você se valerá da sua transformação de Raposa, principalmente para Debuffar e enfraquecer o inimigo, tornando o abate mais rápido, para tal você precisará de uma Arma Mágica e Machados. Tal personagem funciona da seguinte maneira, você vira Raposa, debuffa, vira humana e troca as armas, depois então matando, mas é pouco usada e vai do gosto de cada um já que você não terá quase nenhuma skill de ataque, levando em conta que toda e qualquer skill usada na forma de Raposa precisa de uma Arma Mágica. A distribuição de stats é bem simples, 3 de FOR e 2 de DES a cada nível, colocando CON as vezes. Sua CON não deverá ultrapassar 60 no nível 105.


Híbrida/Heavy (CON/FOR/INT/DES):Ok, a build menos usada, e extremamente indicada a jogadoresexperientes. Coloque um pouco de CON, bem pouco, não deverá ultrapassar 65. Sua FOR e INT deverão estarpróximas e equiparadas, sua DES deverá ser mínima, apenas para armaduras do tipo "Heavy".
A distribuição deverá feita da seguinte forma, 2 de INT, 2 de FOR, 1 de DES a cada nível. Sua DES deverá sempre ser mínima, atingindo os requirimentos pedidos na armadura. Quando atingir esses pontos pedidos, coloque em CON. Você pode também alternar entre 3 INT e 2 FOR as vezes.

Nuker (INT):A chamada "suícida", você sacrifica toda sua defesa em prol de mais e mais dano. Ótima pra jogadores que podem gastar dinheiro com PW.A distribuição ocorre da seguinte forma, 5 de INT sempre e FOR só quando preciso pra arma e vestimenta.Feiticeiras desse tipo tem em média um dano 30% maior que uma de INT/CON e 45% maior que uma Híbrida, entretanto tem uma defesa física de 80% mais baixa em média, e uma defesa física 60% menor que uma de INT/CON. Entretanto sua Defesa mágica é geralmente de 30% a 60% maior que uma de INT/CON ou Híbrida, tudo depende dos equipamentos.


Build Barbaro


Normal:uma de ataque em que se usa maioritariamente a forma normal, em que se dá muita str, dex para as armas e alguma cons, nenhuma int. As skills usadas neste build são maioritariamente as skill de forma humana. Se optarem por esta build, maximizem em primeiro lugar os buffs, stun, passive skills e 2 ou 3 skills de atk como o caso da ultimate skill perdition. Se seguirem esta build, devem escolher Hell a lvl89..
Contudo esta build não é muito aconselhável para WB´s uma vez que a função de WB é tankar e não atacar...mas são opniões.

Tanker:uma build de defesa em que se usa str e dex so para o equip e o resto vai tudo para cons, não se usa int. As skills que deverão ser maximizadas serão o Bite, pounce, buffs, stun, passive skills, skill de transformação para tigre <---estas são as de maior importância.
Podem lutar em forma humana com esta build, mas pela minha experiência é mais rentável lutar em forma de tigre.
Se optarem por esta build sigam Heaven a lvl89..
Esta é a build mais aconselhável para os WB's, uma vez que WB's são tankers...

Híbrido:uma build hibrida, que mistura ambas as builds descritas acima, usando dex so para o equip, mais str e menos cons que a build de defesa e menos str e mais cons que a build de atk..não é usada int. Não irei falar de skills nesta build, porque isso é ao gosto de cada um...Se optarem por esta build tentem sempre usar as 2 formas, tigre e humana. Quanto ao assunto Hell/Heaven, fica ao critério e gosto de cada um..

WB's não usa builds certas como por exemplo WR de maxados que usa 3str, 1agi, 1 cons..

Build Arqueiro


PURO:naum tem segredo, bota tudo em agi mais lembra de colocar o necessario em str para conseguir usar os equips lights.
O pure agi como eh conhecido, tbm o mais comum de se encontrar por ai.
O EA puro foi feito pra matar sem ser atacado, perfeito para pk alguem ou
para solar sem prescisar de muitos pots. Dano altissimo, porém seu
baixo hp pode tornalo presa facil em 2 mostros ou qndo atacado pelas
costas por um pk.

HIBRIDO:O EA trakinas, meio a meio, tem um bom hp pra naum morrer muito e consegue um dano razoavel.
O mais fique a vontade eh o hibrido, para ele você pode escolher seguir
somente com arcos ou crossbows e colocar somente o necessario para
usa-los, colocando os restos dos pontos em str para usar os equips
lights e o q sobra em con se tentar usar estilingues naum será mais taum hibrido pq eles usam muita agi.


TANKER:Mesmo esquema do hibrido mais eskece crossbow, usa um bow e coloca o necessario em str e agi, resto soca em con.

Build Guerreiros




Machado e Martelos:A cada lvl adicionar 4 for 1 con ou 3 for e 1 con,nao se esquece de colocar em dex tbm,pois ira precisar para usar equipamento.
Dica:na hora de vc adicionar pontos em dex,exempo eu so lvl 49,vc vai nos equipamentos do 5x e ve quanto de dex vc vai precisar para usar eles.

Espadas e Lâminas: A cada 1 lvl ponha 4 for e 1 dex ou 3 for e 1 dex,nao se esquece de adicionar em con tbm,pois wr sem con nao é wr.


Híbrida: A cada 2 lvl ponha 6 for e 3 dex,e o que sobrar ponha em con ^^

Builds-sacerdote
1.intrudução
2.hibrido
3.full-int(nuker)
4.tanker

INTRODUÇÂO
As builds são como voce distribui os pontos para o seu sacerdote pra ele ficar com mais hp mais mp ou com mais poder de atqM.

HIBRIDO
A build hibrida na minha opnião é melhor se moldado de preferencia sua ela consiste em:
FOR: suficiente para ekips
DEX: 5
INT: o seu level x3
CON: o restante

Prós:Você terá um dano quase tão alto quanto o do FS,e vai tankar quase tanto o tanker.
Contras:Você não causará tanto dano quanto o do FS,e nem vai tankar tanto quanto o tanker.
Comentário:Essa de longe ao meu ver é a melhor build.Nela você combina os dois tipos de sacer mais famosos em um só juntando o melhor dos dois mundos em você.

NUKER
A build full int(nuker) consiste em maiores danos.
FOR: suficiente para ekips
DEX: 5
INT: MAXIMO
CON: 5

Prós:Build com maior dano,consequentemente maior poder de cura,sendo assim considerada Full suport.
Contras:Extremamente frágil,pode facilmente ser morto em 1 ataque.
Comentários:É o famoso canhão de vidro,muitos dizem essa ser a build ideal para um sacerdote mas eu discordo.Como você pode ajudar o seu grupo se é sempre o primeiro a morrer?O ideal seria que você sobrevivesse para reviver todos não é?


TANKER
FOR: suficiente para ekips
DEX: 5
INT: igual ao seu level
CON: MAXIMO

Prós:Com seus buffs você vai tankar quase tanto um wherebeast senão mais.
Contras:Não poderá usar as melhores armas,logo seu dano não chegará nem perto de um sacer normal.
Comentários:Para você que está pensando em ir tanker,de uma outra olhada em wherebeast, provavelmente ele seja mais a sua praia.Apesar de sa build tankar muito bem,Sacers foram criados para fica na linha de fundo da batalha não na linha de frente.


BUILDS MERCENARIO



FULL DEX

Todo Level: 1 For, 4 Dex

O foco da build é ter o dano mais alto possível.
Vantagens:
- Dano mais alto;
- Boa esquiva e acerto;
- Taxa de críticos altissíma (25%+ sem muito esforço).
Desvantagens:
- Muito frágil, pois tem pouco HP-base (em lvls mais altos não chegar a ser um problema pelo bom suporte das skills).

HIDRIDO

Todo Level par: 1 For, 4 Dex
Todo Level ímpar: 1 For, 1 Con, 3 Dex
Consiste em por froça para a armadura leve, e por pontos em con.

O foco da build é tentar criar um char menos frágil, mas sem perder muito do poder de ataque
Vantagens:
- HP maior do que um Full Dex;
- Dano ainda é interessante;
- Esquiva, acerto e críticos medianos.
Desvantagens:
- O dano é menor que Full Dex;
- Perda de críticos, acerto e esquiva.

FULL CON

Todo Level: 1 For, 1 Con, 3 Dex

Opção pra quem quer segurar por mais tempo o dano, o ataque fica bem prejudicado.
Vantagens:
- Bem menos frágil.
Desvantagens:
- Dano ridículo.
- Esquiva, acerto e críticos ficam muito baixos.

BUILDS ESPIRITUALISTA


Full Int ou Nuker ou Papel

A cada 2 levels: 9 Int, 1 For
Build mais comum. Usa armadura mística, sacrificando HP e defesa física para aumentar o poder de ataque mágico.
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Int: Todo o Restante dos pontos.

Análise: Esta Build não é aconselhavel. Pois depois passa a ser puro desperdício de pontos, a cada ponto em Int aumenta em torno de 0,5 seu AtakM. Em PvP, TW e Duel, Todos os danos são reduzidos em -75%. Ou seja, a quantidade de int maior passa a ser desperdício ter mais Int do que a arma Necessita, pois a diferença de dano fica muito pequena.

Int/Con ou Hibrido ou Full Con

A cada 2 levels: 2 Con, I For, 7 Int ou
1 Con, 1 For, 8 Int ou
3 Con, 1 For, 6 Int

Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Con: Todo Restante dos Pontos

Sacrificando um pouco do poder de ataque, consegue um pouco mais de HP, build usada por “tank mágico” (ainda utiliza set místico). Focado no físico apenas, ganha 10 de hp por ponto de Con. Então 100 pontos em Con você ganha 1k de HP, mas perde uns bons 2-3k de poder de ataque. Algumas pessoas têm escolhido manter a Con por volta dos 50 pontos, ganhando um pouco de sobrevivência sem sacrificar totalmente o poder de ataque.

Pedras: Full Pedras de Def Física
Acessórios: Colares, Pulseiras e Aneis de -invocação, misturados com acessórios de Def Física.

Análise: Esta build tem grande HP, um bom dano, baixissima conjuração, defesa física boa, alta defesa mágica. Aconselho esta build como sendo a Clássica. Diversas variações sao possíveis, vc pode mesclar algumas pedras de HP se preferir, mas a maioria tem que ser obrigatoriamente de DEF física.

Critico ou Build Leve

A cada 2 levels: 2 For, 2 Dex, 6 Int
Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente para usar Armadura Leve.
Con: Não coloque nada aqui.
Dex: Todos os Pontos Restantes

Unica build que permite o uso de Armadura Leve. Reduz o poder de ataque mas ganha um pouco de crítico e pode slotar com pedras de HP. Tem defesas mágica e física medianas.

Análise: Alcança facilmente 20% de crítico. Possui alta Defesa Física garantida pela Armadura Leve. Esta build em singergia com o cultivo Evil, proporciona em torno de 40% de crítico ao Psychic. Tornando ele um Master Lord do HK. Tem um grande HP devido aos overs da Light Armor, e as Pedras de HP. Porém possui baixa DefM.

Pedras: Full pedras de HP.
Acessórios: Acessórios de Crítico ao máximo. É aconselhavel colocar alguns acessorios de DefM.



BUILDS ARCANO


Arcano Tanker

No nível Ímpar: 3 For, 1 Dex , 1 Con
No nível Par: 2 For, 2 Dex ,1 Con

Full dano

No nível Ímpar: 3 For, 2 Dex
No nível Par: 2 For, 2 Dex , 1 Con

Arcano Crítico

A cada 10 níveis, coloque 4 pontos apenas em DEX.
A cada 20 pontos em DEX o Arcano Adquiri 1% de Crítico. Aconselhável investir em Crítico de sua arma/acessórios.

BUILDS ESPIRITUALISTA


Full Int

A cada 2 levels: 9 Int, 1 For
Místicos gastam MP como loucos! Essa build lhe dará o máximo de MP e recuperação de MP para lidar com esse problema. No entanto, isso também lhe deixará incrivelmente frágeis. Isso pode ser parcialmente resolvido sempre deixando os seus summons tankarem para você ou usando a variedade de skills de cura que possui. Os slots devem ser preenchidos com pedras de HP ou de Def para aumentar a HP/defesa (a partir do level 40), ornamentos de defesa física e bons refinos (a partir do level 90) também são recomendados para resolver o problema de baixo HP.

Con/Int ou Hibrido

A cada 2 levels: 7 ou 8 Int, 2 ou 1 Con, 1 For
Se você prefere ser um pouco menos frágil, coloque 1 ou 2 pontos em Con e 8 ou 7 pontos de Int a cada 2 levels, respectivamente, e 1 em For. Isso significa um pouco menos de MP, porém uma maior capacidade de sobreviver e tomar danos. Essa build é recomendada para jogadores menos experientes, que podem começar com essa build e, quando estiverem no lvl 90+, trocar para a build Full Int.
Pedras: Full Pedras de HP ou de Def Física
Acessórios: Colares, Pulseiras e Aneis de -invocação, misturados com acessórios de Def Física.

Critico ou Build Leve

A cada 2 levels: 2 For, 2 Dex, 6 Int
Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente para usar Armadura Leve.
Con: Não coloque nada aqui.
Dex: Todos os Pontos Restantes
Única build que permite o uso de Armadura Leve. Reduz o poder de ataque, mas ganha crítico e poder. Tem defesas mágica e física medianas.
Pedras: Full pedras de HP ou com pedras de HP e de DEF.
Acessórios: Acessórios de Crítico ao máximo. É aconselhavel colocar alguns acessórios de DefM.


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Mensagem por Per_ankh Seg 17 Out 2011, 19:59

.-. cadê o wr de punho?
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Mensagem por MAROWAK Seg 17 Out 2011, 21:08

todos q eu achei foi esse emo

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Mensagem por Per_ankh Ter 18 Out 2011, 11:34

Sad pig de boa emo, só perguntandoo Build de todas os char 3980218871
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Mensagem por "SubSea! Qui 03 Nov 2011, 21:35

Tem duas coisas erradas na build de esp...
NÃO PRECISA DE -%INVOCAÇÃO!! e em vez de vc colocar de esp, vc colocou de mistico no full int '-'



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Mensagem por [Thorn] Sex 04 Nov 2011, 09:24

Per_ankh escreveu:.-. cadê o wr de punho?

Depois eu irei monta uma de WR bem direitinho pra vcs.
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